Regent Seven Seas Cruises é eleita a melhor no segmento luxo pela Cruise Critics

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Cruise Critic, publicação internacional que é referência na indústria de cruzeiros marítimos elegeu a Regent Seven Seas Cruises a melhor companhia do setor na categoria “Best for Luxury”. “É uma honra para nós da Regent Seven Seas Cruises”, disse Mark Conroy, presidente da companhia. “Nossa missão tem sido prover a mais luxuosa experiência em alto mar com valores significativos para hóspedes e clientes. Esse prêmio é resultado de um trabalho bem feito, só poderíamos esperar que isso fosse de fato reconhecido!”, completou. Já Carolyn Spencer Brown, editora-chefe da Cruise Critic, comentou que os programas da RSSC que incluem vôos, hotéis, passeios , drinks em cortesia, afora a gama de amenidades e gratuidades de primeira linha a bordo, e o conforto a bordo, com tudo all inclusive, mereciam este prêmio!

Sobre a Regent Seven Seas Cruises

A Regent Seven Seas Cruises é a linha de cruzeiros mais inclusiva e exclusiva do mundo. As tarifas incluem acomodações all-suites, passagem aérea ida e volta, serviço altamente personalizado, alta gastronomia, vinhos finos e destilados, excursões e tours em cada porto, pacotes pré e pós cruzeiro em hotéis cinco estrelas e gorjetas. Sua frota inclui três navios all-suites e vencedores de diversos prêmios – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager –, que estão entre os mais espaçosos do mercado e visitam mais de 300 destinos em todo o mundo.

Sobre a Prestige Cruise Holdings

A Prestige Cruise Holdings (PCH) é a empresa mãe da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. A PCH gerencia bens selecionados do portfólio de investimentos da Apollo Management e é liderada pelo CEO Frank J. Del Rio e pelo presidente Kunal S. Kamlani. PCH é o líder de mercado nos segmentos upper-premium e luxo da indústria de cruzeiros, com mais de 6.400 atracações entre as empresas Oceania Cruises e Regent Seven Seas.

Read more Regent Seven Seas Cruises é eleita a melhor no segmento luxo pela Cruise Critics