Ícone do site JORNAL DIÁRIO BRASILIENSE

Ubisoft esquenta o Facebook com o novo CSI Miami Heat Wave

Game é uma sequência do popular CSI: Crime City e já está disponível gratuitamente com conteúdo em português

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Usuários do Facebook já podem fazer parte do mundo virtual de um dos seriados de TV mais famosos do mundo, CSI: Miami, com o lançamento do jogo CSI: Miami Heat Wave.

Como novo membro da unidade de elite de perícia criminal de Miami, os jogadores irão trabalhar ao lado de seus personagens preferidos de CSI, tanto no local dos crimes quanto no laboratório, resolvendo casos especiais e descobrindo a pavorosa verdade sobre os abusos de Miami. CSI: Miami Heat Wave traz crimes desafiadores e a melhor maneira de solucioná-los é pedindo ajuda aos seus amigos do Facebook, que poderão investigar suspeitos e analisar pistas escandalosas e complexas. A busca por justiça nunca acaba e em CSI: Miami Heat Wave ela depende do empenho de cada um.

“O Brasil é o segundo país do mundo em número de usuários do Facebook, superando a marca de 60 milhões de pessoas. A página da Ubisoft no País já ultrapassou 1,7M de fãs e tem a maior comunidade dentre as páginas regionais da empresa”, comentou Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil. “Por tudo isso, oferecer nossos jogos para Facebook em português do Brasil se tornou natural. O Brasil já é um gigante do mundo digital e irá crescer ainda mais”, completou.

Para informações e jogar gratuitamente CSI: Miami Heat Wave, acesse http://apps.facebook.com/csimiamiheatwave

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2011-2012, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,061 bilhão. A empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999.

Read more Ubisoft esquenta o Facebook com o novo CSI Miami Heat Wave

Sair da versão mobile